sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nossas Considerações!

As aulas acabaram, mais o importante disso tudo são as marcas deixadas por cada um, que fizeram parte da Melhor Turmas de todas as ETEC..rsrsrs. Olha só o que cada um pensa disso.

Bom não sei como começar, mas tenho uma ideia de como terminar. Então agradeço a todos que participaram do curso, peço desculpa por alguma coisa que fiz e não agradou, e mando lembranças a todos os parceiros que infelizmente desistiram.
Acredito que a amizade construída seja verdadeira, durando para sempre.Irei sentir saudades da zueira e brincadeiras  na sala e dos Professores.
Anderson



   Pô, sem demagogia, aprendi muito com boa parte da sala, não valorizei 100 % o curso, porém valorizei e valorizo as amizades que fiz na etec.
Acho que mesmo não parecendo ou demonstrando, eu aprendi muito com boa parte da sala, e muita dessas coisas que aprendi eu procuro usar no dia a dia.
Leonardo

Bem Família, o que falar de pessoas que entraram em minha vida e que por ocasião do destino tornaram-se membros de um eterno laço, que de tão firme, que deixou apenas as que realmente cabiam dentro de um espaço que além de convivência nos trouxe a eterna amizade, que se depender de mim nunca será extinta, embora alguns decidam buscar outros caminhos, espero que lá no fundo, sempre tenham a lembrança dessa vivência, das experiências que tivemos, e que com as dificuldades, soubemos enfrentar os obstáculos e chegar a uma eterna palavra que consolidou nossas vidas! Sucesso é apenas um detalhe!
De coração aberto meu muito obrigado!
Marcelo Fagner
Só quero que vocês saimba que foi muito bacana conhecer todos, eu
aprendi muito com cada um, sério mesmo e vou levar como lição pra minha vida.
Foi uma pena que a amizade não tenha sido assim logo no 1º semestre,
mas tudo acontece no tempo certo, e não tenho do que reclamar ^^.
Valeu galera, de verdade!
Espero que a nossa amizade não acabe e que vocês não combinem rolês só de homem, lembrem sempre das meninas heeeim :D
Luana
Hey Galerinha,
Amo todos vocês do fundo do meu coração, aprendi que na vida os melhores amigos sempre andam conosco e vocês podem ter certeza (são meus melhores amigos)
desde o começo do curso achava que seria mais uma sala onde todos fariam suas panelinhas e ficaria por isso mesmo "como a maioria das escolas" mas não, com vocês foi diferente, divertido, amoroso e realmente tudo que uma pessoa deseja de todos os outros amigos de classe, por esse e outros motivos gostaria de parabenizarmos a todos nós por essa conquista onde a união, força, equipe foi maior do que todos os obstáculos encontrados no meio desses um ano e meio de curso, e falar que como foi eterno cada momento vívido junto com todos vocês, as danças, zoeiras, os puxões de orelha do Marx, hauha, tudo cooperou para esse maravilhoso dia onde todos agora vão partir em busca de grandes objetivos e realizações para sua vida pessoal e profissional, e espero que essa amizade, carinhoe generosidade que todos tem um com o outro durem para o resto de nossas vidas.
Obrigado amigos por tudo....
Jonathan
Caros amigos, é com o coração partido que vos digo que o curso acabou, mas é com muita alegria que vos digo que surgiu uma grande amizade. Analisando esses 1 ano e 6 meses, posso afirmar que tive uma evolução tremenda, mais consegui isso trabalhando em equipe, construindo amizades, elaborando festas, discutindo quando algo parecia não estar certo, nos abraçando quando tudo estava certo e aprendendo uns com os outros. Hoje irei utilizar tudo o que aprendi com todos vcs, na minha vida pessoal, pois cada atitude que tiver ira lembrar um de vcs ou talvez todos, mais isso irá me mostrar que estou indo para o caminho certo, sei que se um dia precisar de um ombro amigo sem a quem procurar... poderia escrever muitas e muitas linhas que sempre iria aparecer algo a mais para ser redigido então irei exemplicar

Thiago

Boa noite, agradeço a deus por essa oportunidade de iniciar o curso, e conhecer pessoas maravilhosas como vocês e dividir a cada momento, espero que a nossa amizade não termine por aqui que seja eterna.
Valeu turma!!! Um forte abraço e beijos.
De sua amiga Jacqueline - 3ºadm C  
Jaqueline



Como
Agradeço a todos pela paciência e pela convivência nesse tempo que compartilhamos problemas e tristezas e muitas alegrias. Tivemos algumas diferenças que foram apagadas com a força da amizade existente nesse grupo, que pelo que analisei, é um grupo diferenciado tanto na comemoração das vitórias quanto na união para resolver os problemas. O grupo mais forte pela força da união e também e principalmente pela força de vontade e por ser um grupo de vitoriosos!
Um grande abraço a todos, e que Deus continue a iluminar os nossos passos!!!

Joao

Sem ter muito o que falar, pra poder finalizar
este ano de alegria que vocês poderão me proporcionar.
Amigos de verdade que nao me importa a idade.
Amigos... Que alegria, acho que ganhei na loteria
1 ano e meio de felicidade, conflitos e irmandade
que na minha mente ficaram guardados pra eternidade.
Eduardo

Enquanto estive com vocês na sala de aula meus amigos, vivenciamos muitas situações engraçadas e tensas, por conta de nossos trabalhos, nossas atitudes, nossas roupas, nossas festas, porém a o curso acabou e agora é o momento de colocarmos em prática tudo que aprendemos. Será difícil mantermos contato todos os dias, mas sei que a amizade adquirida, nunca irá se acabar. Agradeço aos professores e amigos que fiz na ETEC em especial ao 3ª ADM A que agora virou C, por todos esses momentos. Desejo sorte a todos e estaremos juntos sempre!
Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário